Dúvidas Frequentes

Navegue por tópicos e encontre a resposta para sua dúvida. Caso não encontre aqui a resposta para a sua dúvida, entre em contato conosco.

Acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha e acompanhe o status do seu pedido.

Após realizar o pedido no site da Estrela, você tem até 2h para o cancelamento. Para cancelar, acesse a área Meus Pedidos com seu login e senha. Caso queira cancelar o pedido em qualquer outra etapa do processo, é necessário preencher o formulário da Central Estrela de Atendimento ao Consumidor .

Não temos lojas físicas, portanto não há esta possibilidade.

No Carrinho de Compras existe o campo "Adicionar Cupom de Desconto". Preencha o campo com o código com letras minúsculas ou maiúsculas, clique em adicionar e veja o desconto já calculado na mesma página. Feito isso, basta clicar em ”Finalizar Pedido” para ir até a próxima etapa. Se mesmo assim o código de desconto não funcionar, entre em contato com a Central Estrela de Atendimento ao Consumidor informe o código para verificarmos o problema.

Não é possível, portanto, tenha muita atenção ao preencher todos os dados cadastrais antes de finalizar a compra.

O código de rastreamento deve mostrar inicialmente a data em que a Estrela despachou sua compra para entrega e, logo em seguida, o primeiro trecho despachado. Nos casos de entregas via PAC (encomenda Normal - opção de entrega mais barata), a atualização pode demorar por estar no meio do trajeto nas estradas e/ou aguardando a agência do trecho atual despachar a compra. As entregas da Estrela são feitas pelos Correios. Pode haver paralisação da operação de entregas devido a greves e durante o trajeto de entrega os veículos de transporte podem passar por diversos incidentes, como por exemplo: chuvas torrenciais, problemas mecânicos, trânsito, obstruções nas vias, acidentes etc. O seu prazo de entrega inicia a contagem a partir do recebimento do email de confirmação de pagamento. Se notar inconsistência no prazo de entrega ainda dentro do prazo informado após a confirmação de pagamento, se possível aguarde mais 3 dias úteis e nos informe o caso pela Central Estrela de Atendimento ao Consumidor .

Fechar Menu